Por isso, mobilizamos pessoas e conectamos mulheres que sofreram
violência de gênero a psicólogas e advogadas dispostas a ajudá-las de forma voluntária.

Para mulheres cis, trans e travestis de baixa renda em todo o Brasil, a partir de 18 anos.














Acolhimento é um ato político e apartidário

Somos uma rede feminista composta por psicólogas e advogadas de todo o país dispostas a acolher voluntariamente mulheres que sofreram violência de gênero. Juntas somos mais fortes - vem com a gente!








Durante a pandemia, 8 mulheres apanharam por minuto no Brasil. A violência psicológica, que não deixa marcas físicas, feriu também a dignidade de muitas que precisaram se isolar com companheiros abusivos no contexto da crise sanitária. Os pedidos de ajuda na plataforma aumentaram - e precisamos de recursos para manter a estrutura do Mapa do Acolhimento sólida e operante para conectar mulheres que precisam de ajuda a voluntárias especializadas.

Estamos presentes nos 27 estados brasileiros e temos uma equipe fixa contratada para garantir o acolhimento rápido e eficaz das mulheres que precisam. Fazemos financiamentos coletivos há alguns anos para manter o projeto ativo mas, com a crise, perdemos muitos de nossos apoiadores mensais. Precisamos de você para manter o Mapa do Acolhimento e apoiar gratuitamente muito mais mulheres. Faça uma contribuição mensal e nos ajude a fortalecer essa rede de solidariedade!

Escolha um valor abaixo para doar:

Ao inserir seus dados, você concorda em ter seus dados compartilhados com os organizadores dessa página e aceita receber emails de atualização, conforme descrito na política de privacidade. Você pode cancelar o recebimento desses e-mails a qualquer momento.



Ficou com alguma dúvida? Fale conosco em:
contato@mapa.org.br